balança.jpg

"QUEM NÃO TEM TÍTULO REGISTRADO, NÃO TEM NADA"

 

Verifique os documentos do seu imóvel.

Será que a compra e venda foi correta? Será que o vendedor era idôneo? Será que o corretor era credenciado no CRECI? Será que o registro está em ordem? O cadastro no IPTU da Prefeitura foi realizado? 

 

Perguntas como esta precisam ser respondidas antes da realização do negócio.

 

Então não perca tempo... Leia o Texto abaixo, caso necessário entre em contato.

 

DIREITO IMOBILIÁRIO

 

Como o próprio nome diz, trata-se de uma ramificação do Direito Civil que trata exclusivamente de casos vinculados a todos os assuntos relativos a imóveis residenciais, comerciais, industriais, rurais, dentre outros, quer extrajudicial, quer judicialmente.

 

Neste ramo a principal atuação do advogado está focada em casos de relação locatícia, confecção e acompanhamento de contrato/escrituras de compra e venda, análise de documentação de imóveis, legalização de escrituras, desmembramentos, registros de todas as espécies em circunscrições imobiliárias, acompanhamento na confecção de títulos notariais, causas inerentes à Direito de Posse, etc.

 

Não sei se é de vosso conhecimento mas, o verbete popular cabe aqui:

 

"ANTES DE FAZER UM BOM NEGÓCIO, CONSULTE SEMPRE UM ADVOGADO"

 

Muitas vezes, clientes aflitos nos procuram para solicitar nossos serviços quando já é tarde demais, ou ainda, quando a situação está periclitante, porque MAUS PROFISSIONAIS da área de imóveis, visando sempre a sua satisfação e não a de seus clientes, oferecem e intermediam negócios ditos BONS NEGÓCIOS sem qualquer zelo, isto é, sem a minusciosa análise da documentação apresentada pelo vendedor e comprador.

 

Afinal:

 

"INVESTIR EM IMÓVEIS É A FORMA MAIS SEGURA DE PRESERVAR E VALORIZAR SEU PATRIMÔNIO"